As máquinas começam a ganhar humanos na previsão de risco de câncer

Hasta hace poco, as máquinas de fazer o solo mais importantes que os humanos, são os menos mecânicos para os que não se requerem uma granificação. Pero eso está empezando a cambiar. This week, a revista Nature Medicine presents the results from the experience in the algoritmo able to use logra be tan bueno o mais que varios radiólogos à hora de predizer o riesgo de uma pessoa de seu filho de carro depois de ver as imagens del paciente obtenidas por tomografía.

O câncer de pulso mata-se mais de um milhão de pessoas no mundo e o tumor mais letal entre os homens e o segundo entre as mulheres após o parto. O cribado com a tomografia com dose de radiação permite reduzir a mortalidade por este tipo de tumores positivos e negativos, e existe um problema relacionado com os pagamentos positivos e negativos que produzem este método.

Para obter mais informações, visite o site da Google e da Universidade do Noroeste em Illinois (EE UU), utilizando um sistema de inteligência artificial que utiliza imagens de tomografia de pacientes e pacientes para prevenir o risco de desenvolver câncer de pulmão. Empleando casi 8000 casos, comparando as análises com os seis radiólogos. Cuue no habedia tomography the patients and solo se study in real, the treatment of me up results of cualquiera of the patients, with an reducción of 11% on the número de falsos positivos and un 5% from the effects negative. Cuando sí que teve imagens dos pacientes, o modelo informático igualaba os resultados dos radiólogos.

https://elpais.com/elpais/2019/05/20/ciencia/1558364246_685587.html